Confira as inúmeras vantagens de comprar um imóvel em lançamento

Muita gente não sabe, mas comprar um imóvel ainda na planta ou em construção tem muitas vantagens como, por exemplo, ser o primeiro morador e recebê-lo em perfeito estado, sem ter que se preocupar com os inconvenientes reparos que podem trazer muita dor de cabeça.

Sem contar que o lado bom dessa negociação é que você pode escolher seu imóvel no estágio que preferir. Entre os que estão planta, os que já estão sendo construídos e os que já podem ser entregues.

A personalização do imóvel é uma das grandes vantagens, pois como a obra ainda não teve início você pode fazer algumas alterações e, também, poderá escolher o andar, o lado que possui a vista que mais lhe agrada e até a numeração do apartamento.

Outra grande vantagem de comprar um imóvel ainda na planta é que seu preço é bem menor na hora da compra e até a entrega das chaves eles são valorizados em até 20%. Quanto às condições de pagamento, estas também ficam bem mais facilitadas. Sem dúvida, é uma excelente oportunidade de se fazer uma negociação bastante flexível.

Área de lazer muito mais ampla, instalação elétrica mais moderna, adaptáveis para os inúmeros aparelhos que utilizamos hoje, mais dispositivos para sua segurança como portões eletrônicos e posicionamento das guaritas são apenas mais algumas das vantagens de se adquirir um imóvel na planta.

E mais! Como as chaves serão entregues só depois que a obra estiver pronta, você terá tempo suficiente para programar a mudança com calma, planejar melhor a decoração, verificar os novos trajetos para chegar aos pontos como escola e trabalho de toda a família e, ainda, aproveitar para conhecer o comércio local.

Por isso, se você está em busca de um apartamento, não deixe de considerar as vantagens de comprá-lo na planta, pois, com certeza, é um investimento com retorno garantido.

Confira nossos empreendimentos e escolha o que mais lhe agrada. Nós da Casamorada, que estamos neste mercado há 18 anos, garantimos o retorno e a segurança do seu investimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *