Abrainc estima que 97% das empresas de Construção Civil estarão lançando novos projetos

Um levantamento realizado pela Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) revela que o mercado imobiliário cresceu fortemente em 2020 e a estimativa é de crescimento de 64% nas vendas de imóveis em 2021.

De acordo com os dados, 97% das empresas de Construção Civil estarão lançando novos projetos já no início deste ano.

Pesquisa realizada pela Datastore Series mostra que a procura por imóveis tem acelerado e que no Brasil, aproximadamente, 12 milhões de famílias pretendem adquirir um imóvel nos próximos dois anos.

Devido à pandemia, muitas mudançassurgiram no setor imobiliário como a procura por imóveis que tenham maior espaço e condomínios com mais opções de lazer, inclusive para os pets, e maior segurança.

Outra mudança foi a procura por imóveis em locais que tragam mais tranquilidade e opões de lazer, o que foi confirmado em pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que revela que o home office deverá crescer cerca de 30% este ano e esta flexibilidade no trabalho permite estar mais longe.

Outra tendência é, sem dúvida, a procura por alta tecnologia, que está em crescimento. Por isso, a maioria das visitas a imóveis tem sido realizada por chamada de vídeo em 3D e, ainda, as assinaturas de contratos estão sendo feitas via digital.

Com todas essas mudanças e a alta tecnologia, os corretores de imóveis estão ainda mais capacitados e preparados para atender o cliente com foco em suas necessidades.

Por isso, a Casamorada Engenharia conta com empreendimentos que permitirão a realização de seu sonho. Entre em contato para realizar um excelente negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *