Ranking traz Vila Velha entre as cidades com imóveis mais valorizados no país

Dados do Índice FipeZap apontam que em meados de 2020 Vila Velha registrou alta de 0,62% em valorização imobiliária, conquistando o 5º lugar no ranking que traz as cidades que possuem imóveis mais valorizados no Brasil.

Nesta pesquisa que reuniu 50 cidades brasileiras, a cidade capixaba está à frente de quatro outras cidades e o Espírito Santo se destacou na valorização dos imóveis, superando as médias nacionais de crescimento no setor imobiliário.

Desde julho de 2020, a procura por imóveis em Vila Velha cresceu e deve crescer mais ainda em 2021, conforme estimam especialistas do setor.

Em relação ao acumulado em 12 meses, Vitória é apontada como a terceira capital do País onde os preços dos imóveis mais subiram, registrando elevação de 2,16%.

No Top 5 estão as cidades: Brasília (DF), Barueri (SP), Itapema (SC) e Novo Hamburgo (RS). Já Vitória, capital do Espírito Santo, foi a décima melhor, apresentando alta de 0,49%. Confira o ranking abaixo:

Ranking

1º Brasília (DF) com 1,92%

2º Barueri (SP) com 1,16%

3º Itapema (SC) com 0,75%

4º Novo Hamburgo (RS) com 0,63%

5º Vila Velha (ES) com 0,62%

6º Itajaí (SC) com 0,61%

7º Belo Horizonte (MG) com 0,60%

8º Campinas (SP) com 0,56%

9º João Pessoa (PB) com 0,51%

10º Vitória (ES) com 0,49%

Sempre buscando trazer o melhor em conforto, segurança e qualidade de vida para quem busca por um imóvel, a Casamorada Engenharia possui empreendimentos em Vila Velha, Vitória e outras cidades do Espírito Santo que possuem imóveis valorizados. Entre em contato para realizar um excelente negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *