Imóveis de luxo e na praia têm sido mais procurados na pandemia

Diversas mudanças ocorreram no setor imobiliário, frente à necessidade de isolamento durante a pandemia do novo Coronavírus.

Os imóveis de luxo, especialmente na praia, têm sido procurados por quem mora em grandes centros urbanos e, também, por quem quer ter um excelente retorno financeiro investindo no setor imobiliário.

O maior motivo dessa procura tem sido o fato de que essa flexibilidade no trabalho faz com que as pessoas optem por morar próximo à natureza, o que proporciona maior qualidade de vida para toda a família.

Em 2020, a procura por imóveis de luxo cresceu 20% conforme dados do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) e, atualmente, a preferência é por aqueles com mais espaço e afastados dos grandes centros. Afinal, morar em um imóvel maior e próximo da praia traz maior conforto e menor exposição ao vírus.

Além de tecnologias de última geração e utilização de materiais nobres na sua execução, os condomínios de luxo hoje oferecem uma área de lazer bem mais ampla, até mesmo com academia, quadras de jogos, espaço gourmet e área para os pets e mesmo para quem deseja somente investir, o imóvel de luxo é uma ótima opção, pois está em constante valorização.

O uso de uma tecnologia ainda mais avançada fez com que as pessoas chegassem à conclusão de que é muito mais prático trabalhar em casa, pois além de poderem estar mais perto de seus entes queridos, evitam perder tempo com a locomoção até o trabalho.

O uso da Internet veio para facilitar ainda mais o trabalho dos corretores, pois é possível ter um contato virtual com o cliente e este pode visualizar o imóvel através de vídeos em 3D. Aliás, até a assinatura do contrato pode ser feita digitalmente.

A Casamorada Engenharia possui uma cartela de empreendimentos que atendem a todas essas necessidades de conforto e lazer. Por isso, entre em contato com nossa equipe para ter a certeza de estar realizando um excelente negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *