Construção Civil investe em transformação digital

Uma das grandes responsáveis por alavancar o desempenho das empresas é a transformação digital. Isto porque a tecnologia, além de otimizar os processos, torna o engajamento com colaboradores e clientes muito mais ágil.

De acordo com pesquisa da FLOW Executive Finders, empresa de consultoria, em 2021 a transformação digital deve crescer 83%.

Os dados mostraram, também, que mais de 70% dos empresários do setor estão utilizando as novas tecnologias para trazer maior inovação de maneira mais ágil e com menor custo, entre elas, o BIM (Building Information Modeling), os drones e as máquinas e robôs com inteligência artificial.

A produção apenas conforme a demanda, evitando ficar com produtos parados, a melhora no relacionamento com o cliente, a ampliação das vendas e a possibilidade de home office para alguns colaboradores por conta da pandemia são apenas algumas vantagens das novas tecnologias.

Uma pesquisa da Autodesk, empresa especializada em software 3D, na qual foram ouvidos profissionais de grandes construtoras, incluindo o Brasil, apontaram que quase 80% das companhias acreditam que a utilização da transformação digital é essencial para o desenvolvimento.

A Casamorada Engenharia tem utilizado novas tecnologias em seus empreendimentos, buscando a qualidade e as melhorias no relacionamento com todos os envolvidos no empreendimento. Por isso, se você está pensando em adquirir um imóvel, contate-nos! Estamos prontos para prestar um excelente atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *