Praia de Itaparica é uma das melhores para passeios e moradia

Já tendo conquistado o título de praia da moda, a Praia de Itaparica, localizada em Vila Velha no Espírito Santo, acabou se transformando em um sofisticado bairro de classe média alta, no qual a expansão imobiliária está em pleno vapor.

Com vários edifícios de alto luxo em seus 5 km de extensão, esta magnífica praia exibe areia dourada e fofa e mar de águas cristalinas de tom azul esverdeado, excelente para banho e que traz em alguns pontos ondas propícias para a prática de surf.

Com infraestrutura invejável, o bairro Praia de Itaparica é considerado o mais jovem da cidade capixaba e sua excelente iluminação permite um belo passeio noturno pela orla e prática de atividades físicas no calçadão, por contar com amplo espaço para estacionamento.

Na Praia de Itaparica, você encontra mais de quarenta quiosques que garantem petiscos, pratos e bebidas de todos os gêneros e uma culinária especial que traz o melhor pão com linguiça com catupiry de Vila Velha, além de outros lanches maravilhosos, uma grande variedade de peixes e frutos do mar, deliciosos caranguejos, caldos, derivados de milho e as melhores moquecas capixabas da região!

No Réveillon, os shows pirotécnicos e outras atrações imperdíveis atraem turistas de diversas partes do Brasil e até de outros países. Tudo isso sem contar que bem próximo se encontra Barra do Jucu, bairro que sedia os campeonatos de surf e bodyboarding, e a Ilha das Garças, colônia de pesca considerada como a maior de Vila Velha.

Na Praia de Itaparica, a Casamorada Engenharia possui empreendimentos de tirar o fôlego, como: Itaparica On, com tecnologia e acabamento de excelente qualidade, lazer completo e localizado a poucos passos do mar, Eco Itaparica, primeiro empreendimento ecossustentável do bairro, e Santa Fé Residence, o maior Condomínio da região, com apartamentos com varandas amplas e acabamento de altíssimo padrão.

Contate a Casamorada Engenharia e agende uma visita para realizar o grande negócio de sua vida!

Te esperamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *