Vitória conquista o 1º lugar no Connected Smart Cities 2021

Sempre focada em investimentos, Vitória, capital do Espírito Santo, que acaba de completar 470 anos, segue firme com sua gestão responsável e equilíbrio fiscal, o que a coloca como protagonista nos rankings dos melhores municípios brasileiros.

Desta vez, a capital capixaba conquistou o 1º lugar no Ranking Connected Smart Cities 2021 que avalia o planejamento municipal de cidades até 500 mil habitantes nos quesitos: educação, saúde, segurança, empreendedorismo, meio ambiente, inovação e tecnologia, entre outros.

Este resultado vem confirmar que Vitória está solidificada em economia, tecnologia e governança e, por isso, é hoje uma cidade digital, na qual os moradores podem contar com os diversos serviços oferecidos em todas as áreas, além de possuir um dos maiores investimentos municipais per capita em educação superior a R$ 1 mil por habitante.

Vitória ocupa, também, a 6ª posição entre os mais de 400 municípios brasileiros que fazem parte do Ranking de Competitividade dos Municípios, que englobou 405 municípios brasileiros com população acima de 80 mil habitantes.

Elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), o Ranking de Competitividade analisou o funcionamento da máquina pública, a sustentabilidade fiscal e a qualidade da saúde, educação e segurança, além de inovação e dinamismo econômico, entre outros tópicos.

Estas excelentes notícias vêm provar que o Espírito Santo é um Estado bastante promissor, tanto para moradia como para investimento, o que tem feito aumentar cada vez mais a procura por imóveis.

Contate a Casamorada Engenharia para conhecer nossos empreendimentos que atendem a todas as suas expectativas em qualidade de vida, segurança e conforto, para morar muito bem ou mesmo para obter rendimentos.

Estamos te aguardando!

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *